Prémio Inov.Ação esteve presente no Salão Automóvel 2017

Prémio Inov.Ação esteve presente no Salão Automóvel 2017

29 Nov 2017

Depois de ter regressado em 2015, realizou-se de 21 a 26 de Novembro o Salão Automóvel 2017. Esta edição teve lugar na FIL, em Lisboa, e contou com a presença de 27 marcas de veículos.

Para além de ser uma montra para as marcas que ali podem expor os seus mais recentes modelos automóveis, este evento serviu também para mostrar ao público outras vertentes relacionadas com o mundo automóvel.

Com esse intuito, a presença da Valorpneu, enquanto entidade gestora do Sistema Integrado de Gestão de Pneus Usados, deu a conhecer como é que o sistema está organizado e todo o trabalho desenvolvido desde a sua criação.

No stand da Valorpneu foi também apresentado o Prémio Inov.Ação com vários dos trabalhos premiados em edições anteriores a atraírem a atenção dos mais curiosos.

Apesar de ainda não terem sido lançados os números oficiais de visitantes, a organização deste certame afirmou que o número excedeu os da edição de 2015.

A Valorpneu espera que com esta presença, vários visitantes tenham ficado com vontade de participar no Prémio, apresentando as suas ideias e projetos.

Ideias, projetos, ação!

Voltar

Forma baixo direita