Principais conclusões do workshop “Novos Desafios no Destino Sustentável de Pneus em Fim de Vida“

Principais conclusões do workshop “Novos Desafios no Destino Sustentável de Pneus em Fim de Vida“

23 Jun 2017

O primeiro workshop realizado no âmbito do Prémio Inov.Ação teve lugar no passado dia 2 de Maio, no Hotel Olissippo Oriente, em Lisboa.

No âmbito do apoio ao Prémio Inov.Ação, a KPMG elaborou um resumo com as principais conclusões obtidas neste workshop. Dada a relevância do evento, o principal objetivo deste documento é preservar os conteúdos abordados e disponibilizá-los a todos os interessados.

Este documento (disponível aqui) percorre os vários painéis e momentos que constituíram o workshop, estando dividido nos seguintes tópicos: “Prémio Inov.Ação no contexto da economia circular: Abertura da Sessão”, “O que é um pneu?”, “Investigação na área dos pneus em fim de vida”, “Dinâmica e tendências da indústria de reciclagem e recauchutagem”, “Perspectivas do sector industrial”, “Experiência das edições anteriores no Prémio INOV”, “Prémio Inov.Ação Valorpneu: Fecho da sessão e próximos passos” e “Principais conclusões a ter em consideração no âmbito do desenvolvimento do Prémio”.

Para todos os interessados e potenciais candidatos do Prémio Inov.Ação que não estiveram presentes, este resumo poderá ser uma fonte de conhecimento e inspiração relativamente ao tema.

Os próximos workshops a realizar apenas serão acessíveis aos candidatos já registados no Prémio Inov.Ação. Por isso já sabe: se tem uma ideia não perca tempo e registe-a já no nosso Portal!

Voltar

Forma baixo direita