Prémio Inov.Ação atravessa a ponte e chega à FCT-NOVA

Prémio Inov.Ação atravessa a ponte e chega à FCT-NOVA

25 Mai 2017

Enquadrada na campanha de divulgação que tem sido conduzida pela Valorpneu, esta sessão realizou-se desta vez na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

Com a possibilidade de presença por parte de todos os estudantes da Faculdade, a abertura da sessão foi feita pelo Sr. Diretor da FCT-NOVA, Professor Doutor Fernando Santana, que realçou a importância da relação da Faculdade com as empresas e a relevância do Prémio no contexto do empreendedorismo que está a florescer no nosso país.

De seguida, foi realizada a apresentação da Valorpneu pela Dra. Climénia Silva, referindo o enquadramento desta entidade gestora. A divulgação do Prémio Inov.Ação ficou a cargo da Eng.ª Ana Lopes (3 Drivers), que posteriormente respondeu às perguntas colocadas pela plateia.

Na esperança que surjam projetos candidatos, a Valorpneu agradece o interesse e motivação de todos os presentes, deixando um forte agradecimento à FCT-NOVA, na pessoa do seu Diretor Professor Doutor Fernando Santana e ao Professor Nuno Lapa que permitiu que esta sessão se realizasse.

Voltar

Forma baixo direita