Parceiro

Instituto Politécnico da Guarda - Escola Superior de Tecnologia e Gestão

Instituto Politécnico da Guarda - Escola Superior de Tecnologia e Gestão

A oferta formativa do Instituto Politécnico da Guarda (IPG) abrange licenciaturas, mestrados, pós-graduações e Curso Técnico Superior Profissional (TeSP) não conferentes de grau académico, caracterizando-se por uma oferta abrangente e multidisciplinar, com cursos em múltiplas áreas do conhecimento.

O IPG desenvolve também atividades nos domínios da investigação (quer nas diferentes Escolas, quer na unidade de I&D), de transferência e valorização do conhecimento científico e tecnológico, de prestação de serviços à comunidade, de apoio ao desenvolvimento e de cooperação em áreas de extensão educativa, cultural e técnica. Deste modo, o IPG desempenha um papel decisivo na qualificação dos recursos humanos, em diversas áreas do saber, na sua esfera de competências, bem como no desenvolvimento económico, social, científico e cultural da região da Guarda.

No âmbito das suas atividades, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do IPG interage com os diversos stakeholders, promovendo uma cultura baseada em comportamentos e relações, bem como na afirmação de valores fundamentais, como a inovação, o pluralismo, a responsabilidade e a equidade.


Voltar

Forma baixo direita