Parceiro

RECIPNEU

RECIPNEU

A Recipneu é um dos mais antigos recicladores europeus de pneus. Em produção contínua desde o ano 2000, utiliza exclusivamente a tecnologia criogénica para o a produção de pós e granulados de borracha – polímeros reciclados, destinados ao mercado das MP secundárias. Tem uma capacidade instalada para processar até 25.000 t/ano de pneus em fim de vida, donde resultam 15.000 t de pós e granulados criogénicos.

As características diferenciadoras dos pós e granulados criogénicos, decorrentes da tecnologia instalada, são percecionadas e valorizadas um pouco por todo o mundo, absorvendo a exportação mais de 70% da produção.

A investigação, o desenvolvimento, a diferenciação dos produtos, a segmentação de mercados, o envolvimento emocional com os clientes, consubstanciado no serviço ante e após venda, com criação e entrega de benefício técnico, económico, ambiental e social aos envolvidos na cadeia de valor, constituem os pilares onde a Recipneu alicerça a sua sustentabilidade, garantem um aporte responsável e tangível para a economia circular e orientam o seu credo para o futuro.


Voltar

Forma baixo direita