Diretora-Geral da Valorpneu concedeu entrevista ao Jornal de Negócios

Diretora-Geral da Valorpneu concedeu entrevista ao Jornal de Negócios

30 Mai 2018

Numa altura em que se aproxima o evento de atribuição dos prémios aos vencedores do Prémio Inov.Ação Valorpneu, Climénia Silva abordou várias questões numa entrevista ao Jornal de Negócios.

Com 29 projetos a atingirem a fase de avaliação, a Diretora-Geral da Valorpneu realçou ‘a qualidade apresentada pelos vários trabalhos candidatos em ambas as categorias, tanto pela pertinência destes como pelo potencial para se tornarem reais soluções no futuro’.

Nos dezasseis projetos candidatos na categoria de Comunidade & Educação foi destacada a origem dos mesmos, ‘que vai desde participantes em nome individual até associações de carácter social e cultural, escolas e agrupamentos, juntas de freguesia e câmaras municipais’. Já dos treze projetos da categoria Negócio & Inovação ‘estão presentes projetos de engenharia, segurança rodoviária, design, entre outras’.

No final da entrevista ao media partner do Prémio Inov.Ação, foi lançada a cerimónia de entrega dos Prémios, que será realizada no dia 21 de junho, às 16 horas, na Sala Central Tejo do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, em Lisboa.

Leia a notícia na íntegra aqui!

Voltar

Forma baixo direita