Fecho do Processo de candidaturas e começo do processo de avaliação

Fecho do Processo de candidaturas e começo do processo de avaliação

23 Abr 2018

O passado dia 20 de Abril ficou marcado pelo fecho do período de formalização de candidaturas por parte dos candidatos registados no Prémio Inov.Ação Valorpneu.

Até este dia, os candidatos tiveram oportunidade de desenvolver as suas ideias e projetos e de elaborar a Ficha Final de Projeto e o Relatório Final com toda a informação que consideraram como relevante ao processo de avaliação dos respetivos projetos.

O total de candidaturas elegíveis é muito positivo sendo que, no global, o número de projetos candidatos ronda as 3 dezenas, distribuído pelas duas categorias - Negócio & Inovação e Comunidade & Educação.

O Júri, que foi apresentado no passado dia 5 de Abril e cujos elementos pode conhecer aqui, vai agora avaliar os vários projetos candidatos. Dada a qualidade destes, adivinha-se uma árdua tarefa para o Júri no que respeita à eleição dos vencedores das duas categorias do Prémio Inov.Ação Valorpneu.

A Valorpneu agradece uma vez mais todo o empenho demonstrado pelos vários candidatos e que certamente será reconhecido na cerimónia de entrega dos Prémios. Este evento terá lugar no dia 21 de Junho no MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, em Lisboa, e será organizado pelo Jornal de Negócios enquanto media partner do Prémio Inov.Ação. Se gostaria de estar presente, marque já na sua agenda o dia 21 de Junho!

Ideias, projetos, ação!

Voltar

Forma baixo direita