Valorpneu esteve presente no 3º Congresso Luso Brasileiro de Materiais de Construção Sustentáveis

Valorpneu esteve presente no 3º Congresso Luso Brasileiro de Materiais de Construção Sustentáveis

23 Fev 2018

Realizou-se nos passados dias 14, 15 e 16 de Fevereiro o 3º Congresso Luso Brasileiro de Materiais de Construção Sustentáveis, na Universidade de Coimbra. Pela primeira vez, a Valorpneu esteve presente enquanto patrocinadora.

A organização do evento apresentou como grande objetivo a divulgação dos avanços científicos e industriais no desenvolvimento e aplicação dos materiais de construção sustentável, onde se inclui a reciclagem e reaproveitamento de materiais, como os pneus usados.

O evento contou com aproximadamente 200 participantes, reunindo investigadores, indústria, estudantes, projetistas e outros interessados em contribuir para um maior conhecimento e divulgação dos materiais de construção sustentáveis. Os três dias de Congresso foram divididos em sessões plenárias, sessões organizadas, temas gerais e sessões técnicas, com algumas apresentações a abordarem a incorporação dos pneus e derivados da sua reciclagem enquanto materiais aplicáveis à construção.

Na exposição técnica, os congressistas tiveram oportunidade de visitar os stands dos vários patrocinadores onde a Valorpneu aproveitou para divulgar o Prémio e os vários projetos candidatos às categorias de “Negócios & Inovação” e “Comunidade & Educação”.

Esta foi mais uma ação de divulgação que se espera ter cativado as empresas para se tornarem parceiras do Prémio, assim como candidatos para futuras edições!

Se quer tornar-se Parceiro do Prémio Inov.Ação, não perca mais tempo e registe-se aqui!

Ideias, projetos, ação!

Voltar

Forma baixo direita