Projetos candidatos ao Prémio Inov.Ação Valorpneu foram notícia no Jornal de Negócios

Projetos candidatos ao Prémio Inov.Ação Valorpneu foram notícia no Jornal de Negócios

5 Jan 2018

O Jornal de Negócios, enquanto media partner do Prémio Inov.Ação Valorpneu, publicou duas notícias onde são apresentados alguns dos candidatos à presente edição do Prémio.

A primeira destas notícias (aqui), contou com a entrevista a Sebastião Ataíde, membro da equipa que está a concurso com a Hendrix Chair: uma peça de mobiliário urbano inspirada em Jimi Hendrix. No mesmo artigo foi transmitido o trabalho da equipa da 3drivers, gestora operacional do Prémio Inov.Ação Valorpneu, desde o apoio ao preenchimento da ficha de registo, até à submissão da ficha de candidatos, passando pelo acompanhamento sobre os vários eventos relativos ao Prémio.

Mais recentemente, foi a vez da Associação Cultural Casa da esquina e do Laboratório REQUIMTE apresentarem os seus projetos numa notícia publicada no final do mês de dezembro (aqui). A Associação Cultural Casa da Esquina, em Coimbra, pela voz de Filipa Alves, afirmou pretender criar salas de estar ao ar livre que tenham como elemento construtivo os pneus. Já o Prof. Nuno Lapa concedeu a entrevista em nome do Projeto RObUST, que tem por objetivo valorizar os pneus usados em termos materiais e químicos através do processo de pirólise.

Os conteúdos destes artigos são muito relevantes para atestar da diversidade e qualidade dos projetos em concurso. Aproveite para conhecer outros projetos candidatos no Portal do Prémio Inov.Ação Valorpneu.

Caso tenha uma ideia de projeto, não a deixe de fora. Registe-a no Portal do Prémio Inov.Ação Valorpneu e participe no terceiro workshop de capacitação a 30 de Janeiro.

Voltar

Forma baixo direita