Segundo workshop de capacitação do Prémio Inov.Ação Valorpneu

Segundo workshop de capacitação do Prémio Inov.Ação Valorpneu

13 Dez 2017

Depois do sucesso do primeiro workshop de capacitação, realizou-se no passado dia 28 de novembro a segunda ação deste género denominada “Análise de viabilidade económica de projetos e fontes de financiamento”.

O Hotel Meliá Ria Hotel & Spa, em Aveiro, foi o espaço escolhido e contou com a presença interessada e entusiasmada de vários dos candidatos já registados no Portal do Prémio Inov.Ação Valorpneu.

A primeira parte da sessão, a cargo de Daniel Amaral da KPMG, serviu para fechar os conteúdos do primeiro workshop. A tarde iniciou-se com a apresentação de Ana Costa Pinto, da Direção-Geral das Atividades Económicas, sobre possíveis fontes de financiamento de projetos nacionais e europeus. Seguiu-se nova apresentação da KPMG que incidiu sobre as principais etapas da análise de viabilidade financeira de um projeto e métricas de avaliação económico-financeiras, bem como sobre os princípios base de planeamento e orçamentação.

A Valorpneu acredita que este workshop irá contribuir para a contínua melhoria dos projetos candidatos, que será vertida na qualidade dos projetos finais e respetivos relatórios.

Caso ainda não tenha registado o seu projeto no Prémio Inov.Ação Valorpneu, ainda vai a tempo de o fazer para que possa participar no terceiro e último workshop de capacitação do Prémio. Marque já na sua agenda o dia 30 de Janeiro!

Não deixe a sua ideia de fora. Candidate-se ao Prémio Inov.Ação!

Voltar

Forma baixo direita