Prémio Inov.Ação Valorpneu no Jornal de Negócios

Prémio Inov.Ação Valorpneu no Jornal de Negócios

11 Out 2017

O Jornal de Negócios, enquanto media partner do Prémio Inov.Ação Valorpneu, divulgou a iniciativa na sua edição do dia 11 de outubro.

A presença da Valorpneu e do Prémio Inov.Ação no The Pitch Market foi o mote para a realização da entrevista conduzida pelo jornalista Filipe S. Fernandes. Climénia Silva (Diretora-Geral da Valorpneu) teve oportunidade de abordar diversas temáticas relacionadas a situação atual dos pneus usados e a sua gestão em Portugal, incluindo os vários destinos possíveis.

Quanto ao Prémio Inov.Ação Valorpneu, Ana Lopes (Project manager da 3Drivers, gestora do Prémio) apresentou a história do Prémio que surgiu em 2009 e do caminho que foi fazendo até à edição que está atualmente em curso. Uma das grandes alterações face às primeiras versões do Prémio, é a realização de workshops de capacitação sobre várias temáticas, que pretendem ser uma forma dos candidatos adquirirem conhecimentos e competências que permitam a consolidação dos seus projetos. O primeiro workshop, que irá versar sobre o desenvolvimento de um Plano de Negócios, será realizado no próximo dia 16 de outubro, em Lisboa.

Leia a notícia integral aqui

Não deixe a sua ideia para trás. Tire-a do papel e candidate-se ao Prémio Inov.Ação Valorpneu!

Voltar

Forma baixo direita