Prémio Inov.Ação tem sido motivo de notícia

Prémio Inov.Ação tem sido motivo de notícia

22 Mai 2017

A Valorpneu enquanto entidade gestora do Sistema Integrado de Gestão de Pneus Usados (SGPU) tem como um dos seus grandes objetivos encontrar soluções para o destino sustentável dos pneus em fim de vida. O Prémio Inov.Ação surge exatamente com esse desígnio e espera-se que os próximos vencedores possam tirar a sua ideia do papel e pô-la em prática, com o apoio da Valorpneu.

A newsletter SAPO 24 noticiou a presente edição do Prémio (aqui), fazendo referência a vários dos trabalhos premiados em edições anteriores. No final da notícia referiu ainda o protocolo que foi assinado entre a Valorpneu e a Direção-Geral das Atividades Económicas, integrado no workshop “Novos Desafios no Destino Sustentável de Pneus em Fim de Vida”, realizado a 2 de Maio.

Foi precisamente este evento, promovido pela Valorpneu, que surgiu com grande destaque na Indústria e Ambiente (aqui), revista técnica e científica de Engenharia e Gestão do Ambiente. Para além da apresentação e descrição da sessão, é ainda citada a ambição da Valorpneu, que espera que esta sessão tenha sido o ponto de partida para novas ideias ou uma forma de potenciar a qualidade das que já existem, bem como um espaço de networking entre os diferentes interlocutores.

A Valorpneu agradece o facto da imprensa nacional estar atenta a estes eventos e à necessidade de os noticiar, pois assim o alcance do Prémio será certamente superior.

Voltar

Forma baixo direita